quinta-feira, 23 de julho de 2009

Último dia "Papai Doidão"


Eu e Dri


Dorme, dorme, Bayarzinho...


Aflição!!!!!!


Últimos retoques


Delícia... vai deixar muuuuuitas saudades...


RRRRRRR....


Ontem foi o último dia de gravação.
A locação, Aterro do Flamengo, em frente ao MAM.
A cena foi a chegada da família Doidona no Rio. O elenco presente foi Ricardo Petraglia, Adriana Prado, Cadu Fávero e Flávia Rubim.
Com uma equipe reduzidíssima, estando presente somente o diretor Alexandre Lydia, o Romulo, Marília, Gibson, Bayard e eu, afinal foi gravada somente cenas com um câmera car improvisado pelo Romulo (vide imagens abaixo).

O Romulo usou um grip e extensores de borracha para prender a câmera na janela do carro e muita silver tape para prender um rebatedor feito de isopor e papel prateado na frente do Land Rover do Petra e da Marília que serviu como carro de cena para o longa. Num outro plano mais aberto, onde o carro seria visto de fora, a câmera foi posicionada no carro do Romulo com um tripé baixo, também preso aos extensores, para não desequilibrar com o balanço.

Foi tudo ótimo! As gravações terminaram com a câmera parada no solo, capturando o carro da personagem Patrícia (Adriana Prado) em movimento, passando embaixo da passarela em frente ao MAM.

O dia mesmo terminou com a gravação do som off na casa do Gibson em Copacabana.

Bom, agora esperamos gravações de alguns stock-shots de Alhures e do Rio, entre outras capturas de sons ambientes. E daí, partimos para a edição!

Vai deixar saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário