quarta-feira, 8 de julho de 2009

A estacionada


O autor (repara a cara dele - atrás)



O sinistro

Um comentário:

  1. A desculpa do Guilherme foi que estava muito escuro(tivemos um black-out em Santo Antonio por uma árvore que caiu), aí eu te pergunto, pra que servem os faróis?hehehehe...enfim...
    eu passei voada com a minha linda lanterna em buscas de Aleda e Arthemisia para a cena que estava sendo gravada, nem tive tempo para ver, quando eu entro dentro da casa me deparo com o Guilherme com aquela cara de quem fez merda e se pudesse morreria 15 minutinhos só pra não ter que passar por este momento. Perguntei o que havia acontecido, ele me contou...Como eu não tinha visto ainda procurei acalma-lo, disse que os carros atolam mesmo e umas puladinhas no capô resolveria, Flavinha me ajudou também...dizendo que era super normal esse tipo de coisa.

    - 1 MINUTO DE SILÊNCIO DEDICADO A PERÍCIA DA FOTO. Analisem bem por favor a posição do carro.

    Quando eu cheguei lá fora eu retirei tudo que eu havia dito lá dentro e até hoje me pergunto:

    "Guilherme, como você conseguiu fazer isso"?


    huahuahuahuhuahuahuahuahuhuahuahua!

    ResponderExcluir